MercadoNotícias do Cruzeiro

América toma decisão sobre Martínez e aumenta a pressão no Cruzeiro

O América acabou tomando uma decisão sobre Emmanuel Martínez recentemente, aumentando a pressão no Cruzeiro. O jogador em questão era um antigo sonho da diretoria celeste, conforme tudo apontava até pouco tempo atrás. No entanto, uma novidade acabou surgindo e parece que encerrou de vez a possibilidade de uma transferência entre as equipes de Minas Gerais.

Depois de ter fechado com 10 reforços, o Cabuloso não estaria 100% satisfeito, já que faltou uma situação ser resolvida de forma positiva e ela envolve o meia do rival. De acordo com informações divulgadas pela Itatiaia, recentemente, o Coelho já deu como encerradas as negociações com a Raposa. Sendo assim, o time azul também teria desistido de qualquer proposta.

Agora, então, a chance está completamente encerrada de um negócio se desenrolar. Resta saber se Martínez será transferido para outra equipe ou se vai jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2024. As informações anteriores apontavam para a vontade do atleta em deixar a equipe e não jogar a Série B.

Cruzeiro não deve mais contratar Martínez

Para aumentar ainda mais a pressão em cima do Cabuloso, inclusive, uma declaração do presidente da SAF do América repercutiu bastante nos últimos dias. Segundo Marcus Salum, em entrevista dada para O Tempo, no final do mês passado, o jogador teria vontade de deixar o Coelho. Com isso, se não fosse o time azul, outra equipe deveria tê-lo para 2024.

“Se não for o Cruzeiro, será outro time, já que ele demonstra vontade de sair. Não esconderei isso. Ele não quer jogar a Série B, está implícito no jogador. Isso me deixa muito triste, porque nós o trouxemos e eu não caí [para a segunda divisão] sozinho, caí com os jogadores. De todo jeito, se é a vontade dele, desde que nos atenda, analisaremos”, declarou, alguns dias atrás.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo